3 de março de 2015

O que rolou em Dezembro/Janeiro/Fevereiro + Caixa de Correio — Tayara


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Bom hoje venho trazer tudo o que rolou nos meses Dezembro, Janeiro e Fevereiro. Tiveram muitas leituras boas e algumas pequenas decepções, mas o que importa é que 2015 começou muito bem! Então bora lá ver tudo o que rolou!

Dezembro

1- O bisturi de Ouro. 3/5 Minha única leitura de Dezembro, e que encerrou o ano de 2014. Não gostei muito desse livro, foi uma das minhas decepções e infelizmente entra na lista das piores leituras de 2014.

Janeiro

2- Battle Royale. 5/5 Battle Royale foi uma das minhas melhores leituras de 2014, mas a crítica acabou entrando no início de 2015. Com uma história totalmente eletrizante, este livro conseguiu me fazer ler 600 páginas sem enjoar da história.


3- Solidão. 5/5 Solidão foi uma ótima surpresa nacional para mim, o livro trata sobre um assunto muito delicado, a solidão dos brasileiros, como as pessoas podem ser solitárias mesmo estando rodeadas de gente. Eu gostei muito desse livro.

4- Para Sempre. 4/5 Sabe aquele tipo de livro que te faz chorar e depois sorrir?, este é o livro Para Sempre, a história é sobre um casal e como eles lidam após uma tragédia acontecer em suas vidas. É uma otíma leitura e um livro emocionante.

5- Perdido em Marte. 5/5 Minha primeira leitura de 2015, e que me fez abrir o ano com o pé direito! O livro narra a história de uma astronauta que após uma acidente, acaba sendo deixado em Marte. Eu gostei muito da história e estou muito ansiosa para a adaptação cinematográfica!

Fevereiro

6- O Hobbit 5/5 Primeiro livro da minha meta de leitura, na qual consiste que eu leia 12 livros parados na minha estante, uma a cada mês. O Hobbit estava parada na minha estante há um bom tempo, e foi uma ótima surpresa para mim, pois gostei muito do universo criado pelo autor, e pretendo me arriscar a ler O Senhor do Anéis agora.
7- O homem perfeito. 3/5 Até agora foi a minha pior leitura do ano, infelizmente a história não me convenceu, o que me deixou triste pois eu queria muito ter gostado.

8- The 100. 5/5 Mais uma distopia que entra na minha lista de favoritas! The 100 me apresentou uma história totalmente nova e empolgante, fiquei muito feliz por ter gostado, e estou ansiosa pela continuação! Ps: Fui ver a série e nossa conseguiram estragar com a história :(

Caixa de Correio

No final de 2014 e início de 2015, acabei ganhando alguns livros por causa do natal e porque meu aniversário foi em Janeiro (ainda aceito parabéns nos comentários rsrs). Além disso recebi alguns livros das editoras Novo Conceito, V&R, Arqueiro e Novo Século.



Essas foram minhas leituras para o blog galera! E vocês, quais foram as últimas leituras de 2014 e as primeiras de 2015? Deixem aí nos comentários, e até a próxima!



2 comentários:

  1. Sério? Eu adoro os livros de Vanessa Bosso! Bom, como gosto não se discute, irei ler assim mesmo. rsrs
    Ganhei no natal o livro Battle Royale, você não é a primeira a escrever e dizer que é muito bom. Logo logo estarei mergulhando nessa aventura. Assisti o filme e gostei bastante, mas o livro sempre será melhor. ^^
    Parabéns pelas leituras e conquistas.

    Bjão
    Ni
    Cia do Leitor

    Ahhhhh!!! tem resenha nova no Cia, te espero lá!
    http://ciadoleitor.blogspot.com.br/2015/03/resenha-morte-invisivel-lene-kaaberbol.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! hahahahaha
    Parece que meus amigos não gostam de mim. Só recebi um livro no meu aniversário :c

    Quanto às suas leituras... Poxa, eu tenho tanta curiosidade e vontade de ler "O Bisturi de Ouro". Desanimei um pouquinho agora.

    Beijos!
    Tea Desk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




LAYOUT DESENVOLVIDO POR VIAGENS DE PAPEL – NÃO COPIE, CRIE! – COPYRIGHT © 2015