19 de julho de 2015

Lançamentos de Julho - Intrínseca

Olá, pessoal!

Vamos conferir os lançamentos de julho da Editora Intrínseca?


Clicando na capa, você será redirecionado para o Skoob.

A mulher perfeita é uma vaca: Guia de sobrevivência para mulheres normais, de Anne-Sophie Girard e Marie-Aldine Girard
Sabe aquela mulher que tem tudo, pode tudo e conhece tudo, que é multitarefa, plena e feliz, que não fracassa nunca, sabe se comportar bem em qualquer situação e cabe em qualquer roupa? Pois é, ela não existe. É só uma vaca, esnobe e petulante, que vive na sua cabeça exclusivamente para sabotar você. Aprenda a tirá-la de lá e prepare-se para ser feliz!

Não se iluda, não, de Isabela Freitas
Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de Não se apega, não. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando o caminho é acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.

Como a música ficou grátis, de Stephen Witt
Seguindo a tradição de escritores como Michael Lewis, autor de Moneyball, Witt investiga a fundo a história secreta da pirataria de músicas na internet, partindo dos engenheiros alemães criadores do mp3 e apresentando figuras incríveis — inventores, executivos da indústria fonográfica, operários e ladrões — que revolucionaram a indústria fonográfica e o universo digital.

Mosquitolândia, de David Arnold Após o inesperado divórcio dos pais, Mim Malone é arrastada de sua casa em Ohio para morar com o pai e a madrasta no árido Mississippi. Para fugir dessa nova vida e buscar seu verdadeiro lugar, o lar de sua mãe, ela embarca em um ônibus e encontra companheiros de viagem muito interessantes pelo caminho, numa odisseia contemporânea tão hilária quanto emocionante. 

Notícias: Manual do usuário, de Alain de Botton
O aclamado escritor e filósofo do cotidiano se vale de histórias típicas da tevê e dos jornais para refletir sobre o impacto dos noticiários em nossa vida. Um manual definitivo da nossa era viciada em informação, que trará entendimento e um parâmetro de sanidade para as nossas interações diárias (e às vezes feitas a toda hora) com a máquina de notícias.

Linda, como no caso do assassinato de Linda, de Leif G. W. Persson
Em um verão especialmente quente na Suécia, Linda, aluna da Academia de Polícia de Växjö, é brutalmente estuprada e assassinada. Evert Bäckström, um policial machista e autocentrado de Estocolmo, recebe a missão de comandar a investigação do crime e desloca sua equipe para a bucólica cidade. Para resolver o caso, a resignada equipe de policiais precisará correr contra o tempo e seguir as escassas pistas que a intransigência de Bäckström não deixou escapar.

Half Wild, de Sally Green
Na sequência de Half Bad, após descobrir seu dom mágico, Nathan se une aos rebeldes da Luz e das Sombras de toda a Europa para derrubar Soul, líder tirânico do Conselho, e os caçadores, cujo domínio se espalhou para além da Inglaterra. Agora ele vai precisar encontrar um modo de conviver com seu lado selvagem, descobrir quem são seus verdadeiros aliados e, principalmente, quem é seu verdadeiro amor.

[E-book] A coroa de Ptolomeu, de Rick Riordan
Depois do encontro de Percy e Carter, em O filho de Sobek, e de Annabeth e Sadie, em O cajado de Serápis, enfim chegou a hora de os quatro se unirem em uma divertida aventura mágica em um novo conto que une as séries de mitologia greco-romana e egípcia de Rick Riordan. O lançamento inclui o primeiro capítulo de A espada do verão, livro que dá início à nova série de Rick Riordan: Magnus Chase e os deuses de Asgard. 

[E-book] Plutão, de R. J. Palacio
Em uma linda história sobre o valor da amizade na vida das crianças, R. J. Palacio apresenta Christopher, o melhor amigo de infância de August Pullman, o garoto de feições incomuns que encantou leitores do mundo inteiro no romance Extraordinário. O livro, que acompanha Chris ao longo de um dia especialmente complicado, alterna entre o presente e flashbacks de quando os dois meninos eram vizinhos, mostrando quanto esse armário marcou a vida de cada um.

14 comentários:

  1. Achei interessante Mosquitolândia.
    Os outros, não sei se leria.

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Tudo bom?
    A editora arrasou nos lançamentos, fica difícil saber qual ler primeiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. De todos, Half Wild foi o que me atraiu.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa,por incrível que pareça nesse mês os lançamentos da Intrínseca não me agradaram :(
    Fiquei triste! rsrsrs

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, quanto lançamento maravilhoso! Quero três desses listados e aguardo a resenha de todos <3
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola lindona, Toda Mulher é uma vaca, adorei esse título diferente rssss, e lógico como fã de Percy o livro do Rick já vou verificar para comprar, os demais não chamaram muito minha atenção. Beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Half wild eu já tô lendo, mas no kobo. Eu quero MUITO mosquitolandia por motivos de amo a capa desde que vi no bookgram gringo haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  8. Aaai, quero ler Plutão *-*
    Não tinha reparado ainda sua ligação com Extraordinário!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Quanto lançamento bacana! =D
    Mas fiquei ansiosa com o do Rick Riordan, apesar de ser ebook. Amo o autor e o Percy Jackson é um dos meus personagens favoritos hehehe
    Ainda não li as outras histórias do encontro dos personagens de Percy Jackson e As Cronicas de Kane mas quero muito ler.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que teria um conto de Extraordinário!!! Preciso desse livro!
    E nossa, quero muito ler A mulher perfeita é uma vaca! Ri muito com o título, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii eu quero muito ler o novo livro da Isabela Freitas, Não se iluda, não e so por causa do título que me chamou a atenção quero ler o A mulher perfeita é uma vaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Olaaa
    Mulher perfeita é uma vaca e Não se Iluda, Nao parecem estar muuito legais d ler haha ótimos lançamentos como sempre.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  13. Fiquei interessada por Plutão(apesar de não ter terminado extraordinário ainda), e por mosquitolândia, confesso que foi pela capa, eu amo minha pilha de livros coloridos, mas pela sinopse deve-se tratar de história de asolescentes reais, com o divórcio dos pais, eu amo dramas adolescentes <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




LAYOUT DESENVOLVIDO POR VIAGENS DE PAPEL – NÃO COPIE, CRIE! – COPYRIGHT © 2015