27 de outubro de 2015

Lançamentos de Outubro - Galera Record

Olá, pessoal!

Vamos conferir os lançamentos de outubro da Galera Record?


 
  
 
Clicando na capa você será redirecionado para o skoob.

Me Abrace Mais Forte, de David Levithan
Uma novela musical do universo de Will & Will – um nome, um destino, escrito em parceria com John Green e o primeiro livro juvenil com protagonista gay a figurar na lista do New York Times. Em Me abrace mais forte, o personagem Tiny Cooper, um dos mais carismáticos da trama, disponibiliza o roteiro do musical que acompanha sua trajetória: do berçário até o ensino médio. Com participação especial do fantasma de Oscar Wilde, o roteiro revela os detalhes da vida amorosa de Tiny, seu relacionamento com seus vários ex-namorados, a amizade com a babá lésbica, a relação com os pais e o encontro com o amigo Will Grayson.

O Aprendiz (Conjurador #1), de Taran Matharu
Fletcher é um órfão de 15 anos e, para sua surpresa, conseguiu invocar um demônio do quinto nível. O problema é que apenas os nobres deveriam ser capazes de conjurar criaturas e usá-las na guerra contra os orcs. Mas plebeus como Fletcher também podem ser conjuradores, e o garoto consegue uma vaga na Academia Vocans, uma escola de magos que prepara seus alunos para os campos de batalha. Lá, ele irá enfrentar o bullying dos nobres, mas também aprenderá feitiços e fará amigos incomuns, como anões e elfos. Além de se provar digno de uma boa patente na guerra, Fletcher e seu grupo de segregados precisam se unir e vencer o preconceito que sofrem na desigual sociedade de Hominum.

Corte de Espinhos e Rosas (Corte de Espinhos e Rosas #1), de Sarah J. Maas
Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

Um Dia Existimos (As Crônicas Híbridas #2), de Kat Zhang
Uma trama distópica, passada num futuro onde híbridos — pessoas com duas almas habitando o mesmo corpo — são uma possibilidade. Considerados instáveis e perigosos, os híbridos foram perseguidos e eliminados das Américas. As fugitivas irmãs Addie e Eva encontram abrigo com um grupo de híbridos que coordenam um movimento de resistência. Apesar dos conflitos envolvidos em dividir um corpo, ambas estão animadas para se juntar à revolução. Com o envolvimento, entretanto, surgem as dúvidas: até que ponto Addie e Eva estão dispostas a usar da violência em nome dessa causa?

A Ruptura (Circulo Secreto #4), de Aubrey Clark
Após a morte de Black John, Cassie e o restante do Círculo finalmente podem relaxar. Tudo parece ir bem: as Chaves estão em seu poder, Adam e Cassie são oficialmente namorados e o clima da cidade em geral é de recomeço. Mas, enquanto todos comemoram o festival do equinócio de primavera, algo terrível acontece: sem nenhum motivo aparente, tia-avó Constance cai morta. E não parece ser uma morte normal. Agora, resta ao Círculo descobrir o que está colocando em risco a todos.

Invasão (The Walking Dead #6), de Robert Kirkman
Das cinzas de uma devastada Woodbury, Georgia, dois acampamentos rivais de sobreviventes maltrapilhos se desenvolvem – um em rota de colisão com o outro. Subterraneamente, no labirinto de antigos túneis e poços de minas, Lilly Caul e seu grupo singular de cidadãos idosos, pessoas excêntricas e crianças lutam para construir uma nova vida. Entretanto, uma ambição secreta continua ardendo no coração e na alma de Lilly: Ela quer tomar sua amada cidade de Woodbury de volta da praga dos walkers, e no momento, a única coisa que ainda permanece em seu caminho está grunhindo nas represas destruídas da Georgia… Lá fora no interior, no meio da maré crescente de walkers que parecem empurrar em todas as direções, o psicótico Reverendo Jeremiah Garlitz reconstrói seu exército de seguidores com uma arma secreta diabólica. Ele planejou a destruição de Lilly e seu grupo – as mesmas pessoas que destruíram sua igreja sectária. – e agora, pela primeira vez, ele tem os meios para levar um tipo especial de inferno para os habitantes do túnel. O confronto final entre essas duas facções humanas libera uma arma inimaginável – forjada a partir das monstruosas armas de mortos-vivos, aperfeiçoada por um maluco e encharcada com o sangue de inocentes.

A Luva de Cobre (Magisterium #2), de Cassandra Clare
Um universo repleto de intrigas, onde crianças aprimoram seus poderes em uma escola de magia chamada Magisterium, com Mestres que temem a volta do mago mais poderoso, e ambicioso, de todos os tempos, o Inimigo da Morte. O aprendiz de mago Callum Hunt precisa encontrar uma antiga arma mágica roubada do Magisterium. A luva de cobre é capaz de arrancar a magia de uma pessoa e destruí-la completamente. Ao mesmo tempo, ele tem de decidir se conta aos amigos que, dentro dele, vive a alma do Inimigo da Morte, apenas à espera do momento perfeito para retomar sua escalada pelo poder.

De Volta ao Presente (As leis de Allie Finkle para Meninas #6), de Meg Cabot
Allie Finkle está muito animada para a excursão que fará com a escola a um museu vivo, mas ela é pega de surpresa quando a professora anuncia que a turma passará o dia todo com alunos de sua antiga escola, e adivinha quem está no mesmo grupo de Allie? Mary Key, sua ex-melhor amiga, que traiu sua confiança no ano anterior. Agora Allie terá que conviver com aquela chata o dia inteiro. Com o passado pegando no seu pé, Allie terá que escrever mais algumas importantes regras em seu livro de leis.

Um comentário:

  1. Os lançamentos da Record são sempre um arraso!
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




LAYOUT DESENVOLVIDO POR VIAGENS DE PAPEL – NÃO COPIE, CRIE! – COPYRIGHT © 2015