6 de novembro de 2015

Lançamentos de outubro e novembro/2015 - Intrínseca

Olá, pessoal!

Vamos conferir os melhores lançamentos de outubro e novembro da Editora Intrínseca?


Clicando na capa, você será redirecionado para o Skoob.

Magnus Chase e os Deuses de Asgard #1: A espada do verão
Às vezes é necessário morrer para começar uma nova vida... A vida de Magnus Chase nunca foi fácil. Desde a morte da mãe em um acidente misterioso, ele tem vivido nas ruas de Boston, lutando para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra tio Randolph - um homem que ele mal conhece e de quem a mãe o mandara manter distância. Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico. As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve ir em uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos. A espada do verão é o primeiro livro de Magnus Chase e os deuses de Asgard, a nova trilogia de Rick Riordan, agora sobre mitologia nórdica.


Operação impensável, de Vanessa Barbara
Neste romance, vencedor do Prêmio Paraná de Literatura em 2014, Vanessa Barbara acompanha os cinco anos de relacionamento entre Lia e o programador Tito, um amor pontuado por e-mails espirituosos, vocabulário próprio, muitas sessões de cinema e longas e disputadas partidas de jogos de tabuleiro. Com humor ácido, ela desvenda a lenta desintegração de um casamento.

Primatas da Park Avenue, de Wednesday Martin
Em um mergulho inusitado em um dos endereços mais charmosos e cobiçados do mundo, o livro descreve a vida das mães ricas e glamorosas do Upper East Side. Usando seus conhecimentos de antropologia e primatologia, a autora busca entender o comportamento, a migração sazonal, o culto ao corpo e o desejo avassalador de consumo nos personagens dessa região privilegiada de Nova York.

Crepúsculo/Vida e morte, de Stephenie Meyer
Para comemorar o aniversário de 10 anos da inesquecível história de amor entre Bella e Edward, Stephenie Meyer presenteia os leitores com uma edição dupla. Além de Crepúsculo, a edição especial contém quase 400 páginas de conteúdo extra que inclui Vida e morte, versão em que a autora inverte o gênero dos protagonistas.

Auggie & eu, de R.J. Palácio
Coletânea imprescindível para os milhares de leitores que se apaixonaram pelo universo de Auggie. O livro reúne três histórias contadas por personagens ligados ao inesquecível protagonista de Extraordinário, até então exclusivas no formato e-book: O capítulo do Julian, Plutão e Shingaling.

Diário extraordinário, de R.J. Palácio
Mais um presente para os fãs de Auggie: Diário extraordinário é um caderno pautado e ilustrado, repleto de frases inspiradoras. Um convite para encontrarmos o escritor que existe em cada um de nós.

O destino da número dez (Os legados de Lorien #6), de Pittacus Lore
Por anos, a Garde lutou contra os mogadorianos em segredo. Mas agora a invasão começou. Quando tudo parece perdido, Sam, melhor amigo de John, inexplicavelmente começa a desenvolver poderes, os Legados. E ele não está sozinho. A única chance de vencer a guerra contra os mogadorianos é destruir seu líder — mas destruí-lo significa condenar Ella a um destino cruel.

Uma pergunta por dia
Ideal para quem adora diários e para todos que têm dificuldade em mantê-los, Uma pergunta por dia convida os leitores a registrar suas respostas a uma variedade de questões por cinco anos. Perfeito para colecionar memórias individuais e em grupo.

A última viagem do Lusitania, de Erik Larson
Em 1915, durante a Primeira Guerra Mundial, um luxuoso transatlântico saiu de Nova York com destino a Liverpool, com um número recorde de bebês e crianças a bordo. Era uma surpresa que os passageiros estivessem tão tranquilos, já que a Alemanha declarara os mares ao redor da Inglaterra como zona de guerra e havia meses os U-boats alemães levavam terror ao Atlântico Norte. Com um trabalho minucioso, o livro se baseia em documentos oficiais, recortes de jornal, diários e obras escritas pelos sobreviventes sobre um dos maiores desastres marítimos da nossa história.

E aí, o que acharam dos lançamentos?! Deixem suas opiniões nos comentários! \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




LAYOUT DESENVOLVIDO POR VIAGENS DE PAPEL – NÃO COPIE, CRIE! – COPYRIGHT © 2015