13 de dezembro de 2015

Lançamentos de Dezembro/2015 - Intrínseca

Olá, pessoal!

Vamos conferir os melhores lançamentos de dezembro da Editora Intrínseca?



Clicando na capa, você será redirecionado para o Skoob.

S, de J.J. Abrams e Doug Dorst
Um livro. Dois leitores. Uma jovem encontra numa biblioteca um livro com anotações de um estranho. As margens repletas de observações revelam um leitor inebriado pela história e pelo misterioso autor da obra. Ela responde os comentários e devolve o livro, que o estranho volta a pegar. Ele é Eric, ela é Jennifer, e o inesperado diálogo dos dois os faz mergulhar no desconhecido. É esse velho exemplar típico de biblioteca - consultado, anotado, manuseado - intitulado O Navio de Teseu, de V. M. Straka, que o leitor encontrará dentro da caixa preta e selada de S. 
S. está longe de ser um livro convencional. A obra conecta ao menos quatro histórias, que se desdobram ao mesmo tempo, embora não necessariamente em ordem cronológica. É um livro-jogo, que oferece várias possibilidades de leitura e instiga o leitor a decifrar os mistérios, códigos e pistas contidos em toda a obra. Seja nas notas, nas margens ou nos outros itens da caixa, há sempre algo além do que se vê aguardando para ser descoberto.


Poder, estilo & ócio, de Joyce Pascowitch
Desde que iniciou sua carreira jornalística em 1986, Joyce Pascowitch fez de tudo: foi à posse de quatro presidentes, jantou com Madonna, rodou o mundo. Com o savoir-faire de quem sempre circulou pelos bastidores do poder político e econômico, ela conta detalhes de um universo onde sobra luxo e glamour. O livro é dividido em três partes. Na primeira, Poder, Joyce revive muitos dos momentos importantes de sua carreira como colunista da Folha de S.Paulo, como um passeio a bordo do avião Morcego Negro, que pertencia ao empresário P.C. Farias. Em Estilo, o tema é sua filosofia de vida, do gosto pela moda aos cuidados com corpo e mente - compartilha ainda sua experiência ao enfrentar um câncer. Ócio é o último segmento e fala da necessidade de romper, de tempos em tempos, a ditadura do relógio e renovar as ideias. Joyce revela sua paixão por viagens, de Londres a Cingapura. Poder, estilo e ócio é um convite ao leitor para entrar no mundo de Joyce.

E aí, o que acharam dos lançamentos? Deixem suas opiniões nos comentários! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




LAYOUT DESENVOLVIDO POR VIAGENS DE PAPEL – NÃO COPIE, CRIE! – COPYRIGHT © 2015