20 de dezembro de 2015

Lançamentos de Dezembro/2015 - Galera Record

Olá, pessoal!

Vamos conferir os lançamentos de dezembro da Galera Record?

  
Clicando na capa, você será redirecionado para o Skoob.

Submundo (Assassin’s Creed # 8), de Oliver Bowden
Na Londres de 1862, a cidade sente os efeitos da Revolução Industrial e a primeira estrada de ferro subterrânea começa a ser construída. A descoberta de um corpo nas escavações deflagra o início de um dos mais letais capítulos na contenda entre Templários e Assassinos. Trabalhando disfarçado, um Assassino com segredos obscuros e uma missão para derrotar o quartel-general dos Templários. Logo ele será conhecido como Henry Green, mentor de Jacob e Evie Frye. Por enquanto ele é apenas O Fantasma.

O livro do feromonas, de Miguel Campos
35 desafios fenonásticos para compartilhar nas redes sociais 
Para os leitores de Minecraft e Diário de um banana. Sucesso no YouTube e com mais de 2 milhões e meio de seguidores, o youtuber português Miguel Campos estreia no mundo literário. O livro do Feromonas traz 35 desafios e cada um deles tem uma #hashtag correspondente para ser compartilhada no Facebook, Twitter ou Instagram – junto de uma foto ou vídeo do desafio realizado. Miguel Campos, mais conhecido por Feromonas, é um fenômeno no YouTube em Portugal, com mais de dois milhões de seguidores no seu canal Fer0m0nas, onde cria gameplays, sketches e desafios. O canal Feromonas também é adorado pelos brasileiros e pelos fãs de Minecraft de todo o mundo

Enfrentando o dragão (Uma aventura não-oficial de Minecraft  #3), de Mark Cheverton
Gameknight precisa derrotar os monstros da noite para salvar não apenas as vidas digitais dentro do jogo, como também o mundo real. Mas antes precisa descobrir como essas criaturas estão sendo geradas tão rapidamente. Sua jornada o levará, e a seus aliados, a uma nova dimensão, na qual ilhas flutuam no Vazio e uma criatura mortal bate suas asas gigantescas...

E aí, o que acharam dos lançamentos? Deixem suas opiniões nos comentários! \o/

9 comentários:

  1. Esse livro do Feromonas me parece ser legal com esses desafios e tal sabe.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Estou interessada nesse livro do feromonas, quero saber mais sobre esses desafios.

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Estou interessada no livro Assassins Creed, só para continuar a leitura da série \o/

    Bjks
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee..
    Os lançamentos desse mês da galera Record não me chamaram muito a atenção..
    Vou esperar para conferir quais serão as novidades de 2016..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ah, bem, Assassin's Creed já é quase um clássico! Não tem como desgostar de um lançamento destes. Já Enfrentando o Dragão não despertou interesse, sei lá porque já que games e RPG faz meu estilo. Entretanto, o livro do Miguel parece ser bem bacana com os desafios e tudo. Vou anotar na lista!

    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  6. Olá, a galera record vem com uns lançamentos bem legais.
    Desses que você mostrou eu leria com certeza assassin-s creed, e vou ficar de olho nos próximos lançamentos!!
    Os youtubers estão vindo com tudo, mas esse por enquanto não me animei, mas vai que meio do ano esteja querendo algo diferente já coloquei na lista.
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  7. Esses posts de lançamentos acabam comigo, ou melhor, com meu bolso!
    esses livros não me agradam, mas todos agradam meu filho mais velho, ou seja....mais gastos... hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Livros de Minecraft ficaram super na moda neh?! kkkkkk Gosto do jogo e tenho vontade de conferir as histórias não autorizadas rsrs

    bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




LAYOUT DESENVOLVIDO POR VIAGENS DE PAPEL – NÃO COPIE, CRIE! – COPYRIGHT © 2015