20 de dezembro de 2015

Novidades da Companhia Editora Nacional (Dezembro/2015)

Olá, pessoal!

Vamos conferir os últimos lançamentos da Companhia Editora Nacional?




  
Clicando na capa, você será redirecionado para o Skoob.

A mentira, de Helen Dunmore
Daniel Branwell é um jovem soldado que consegue voltar no fim da guerra. No fronte, ele perde seu grande amigo de infância, Frederick Dennis. Em casa, seu retorno é para um vilarejo cheio de ausências e com a notícia do falecimento de sua mãe. Diante disso, o rapaz não se esforça para se comportar como todos esperam que ele faça, considerando que as memórias das trincheiras e de Frederick não lhe abandonam e perturbam sua mente. Neste comovente romance, reconstruir a vida após a guerra parece uma tarefa pesada demais para o protagonista. O enredo, que passeia sobre os temas da lealdade e da amizade, surpreende o leitor ao tratar das difíceis consequências que nossas escolhas têm em nossas vidas.

Operação Harém, de Tony Chastinet
Depois de ter o sonho de fazer dinheiro no exterior destruído, Ariane volta ao Brasil disposta a denunciar uma grande rede de prostituição de luxo e tráfico internacional de mulheres. É assim que começa Operação Harém, livro-reportagem do jornalista Tony Chastinet, que, instigado pelo anonimato da operação à época, foi buscar informações para encaixar as peças dessa brilhante investigação conduzida pela Polícia Federal e por agências de segurança internacionais. O leitor terá à mão os detalhes do esquema milionário e saberá um pouco mais da vida das mulheres que fazem o famoso book rosa. Mergulhará na grande rede da prostituição de luxo, onde não há limites para o poder e a ganância.
O mundo secreto da prostituição de luxo

Tempo de desejo (Quatro Estações #1), de Sadie Matthews
Provocante e sensual, "Tempo de Desejo" é o primeiro livro da mais nova série da escritora Sadie Matthews, que aproveita para brindar os leitores trazendo de volta para uma participação especial os personagens Beth e Dominic, protagonistas da trilogia best-seller "Chamas na Escuridão". Neste volume, os fãs de romances picantes vão conhecer Freya Hammond e Miles Murray. Ela, uma jovem mimada que acreditava ter tudo. Ele, um homem experiente que acreditava não ter mais horizontes. Juntos, os dois terão suas vidas viradas do avesso por uma paixão alimentada pelo mais puro e intenso desejo.

O retorno de Sherlock Holmes (Sherlock #6), de Sir Arthur Conan Doyle
O lendário detetive de Conan Doyle retorna em sua aventura mais eletrizante, e o texto vem acompanhado de uma introdução escrita por Mark Gatiss, o cocriador da série Sherlock. Depois de seu mergulho mortal nas quedas de Reichenbach, parece que Sherlock Holmes está perdido para sempre. Mas, tão misteriosamente quanto se foi, ele volta três anos mais tarde. Agora, novamente ao lado de Watson, uma série de novas e empolgantes aventuras pelo submundo de Londres o espera, incrementada por tipos como combativos ladrões, sequestradores e assassinos. No entanto, Holmes está prestes a conhecer seu maior e mais desprezível inimigo: o covarde Charles Augustus Milverton.

O livro dos domingos de preguiça de Calvin e Haroldo, de Bill Watterson
Houve um tempo em que as tirinhas de domingo ocupavam toda a página do jornal em que eram impressas. Cada uma era como um poster colorido. Em O livro dos domingos de preguiça de Calvin e Haroldo Bill Watterson fez uma homenagem a essa época publicando um volume de suas tiras em formato vertical, proporcional ao de uma folha de jornal. Este tamanho permitiu ao cartunista produzir tiras de estética diferenciada, e certamente vai encantar os fãs. 

E aí, o que acharam dos lançamentos? Deixem suas opiniões nos comentários! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




LAYOUT DESENVOLVIDO POR VIAGENS DE PAPEL – NÃO COPIE, CRIE! – COPYRIGHT © 2015